Canadiano resolveu deixar em casa a mulher sem ciúmes e passar férias na companhia de 12 bonecas insufláveis. Para isso gastou nada menos do que €18.583. No mínimo bizarro!
Entre notícias sobre eleições ou crise há espaço para espreitar os tablóides e, dia após dia, deparamo-nos com casos cada vez mais insólitos. No mínimo inacreditáveis, diria eu. E aí fica a dúvida: estará o mundo a ficar louco?
O "The Sun " noticiou ontem que Dave Hockey, 57 anos, decidiu tirar férias da mulher e dos filhos e fazer um périplo de seis semanas pelos EUA, Canadá e Reino Unido noutra companhia...das bonecas sexuais. Isso mesmo, leu bem!
O canadiano visitou locais turísticos como Stonehenge, Grand Canyon, Las Vegas ou Cataratas de Niágara e tirou fotografias com cada uma das bonecas, como se mulheres se tratassem. Samantha, Bianca, Jessica, Gabrielle ou Lilly são algumas das suas preferidas.
A sua paixão por figuras femininas em tamanho real nasceu em 2006. Dave confessou mesmo ter gasto mais de €18.700 com este hobby, incluindo bonecas, roupas, perucas e transporte de avião.
Gosto ou obsessão?
"As bonecas são bonitas, mas são não pessoas. No entanto, têm presença, e por vezes, peço mesmo licença quando passo por elas", disse Dave Hochey.
A mulher garante não ficar com ciúmes e perceber o hobby do marido. "Ela sabe que não vou fugir com uma boneca de silicone de 35 quilos, por isso não fica ameaçada", conclui.
Esta não é a primeira vez que Dave Hochey partiu em férias sem a família. Em 2010, Dave já tinha visitado Oxford e o País de Gales acompanhado por mais bonecas insufláveis.
O canadiano pensa mesmo em realizar um documentário para relatar esta experiência. Mas pergunto-me será que a mulher vai querer ver? Não será certamente um filme sociológico, será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário