"Quero comunicar a todos que, desde sexta-feira, não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste do Covid e hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo e bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeira, mantendo as recomendações médicas", apontou ele. O governador ainda endossou o pedido para que a população fique em casa. "A doença não escolhe ninguém e o contágio é rápido", destacou.
Na última segunda-feira, Witzel participou da assinatura de um convênio para a construção de hospitais de campanha ao lado do secretário da Casa Civil, André Moura, e de Castro. No mesmo dia, gravou um vídeo com o secretário de Educação, Pedro Fernandes, sobre aulas on line para as redes sociais, e se encontrou com Pedro Paulo, no Palácio Guanabara. O parlamentar é relator do plano de auxílio aos estados na Câmara.
“Vou fazer (o exame), mas estive há quatro dias (com o governador). Zero sintomas. Estou ótimo. (Wilson Witzel) não foi o primeiro (com o Covid-19) que estive em um mesmo ambiente”, afirmou Pedro Paulo, que, anteriormente, se encontrou com um dirigente do Flamengo e com o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), que testaram positivo para o coronavírus.
Em nota, o governo do estado informou que “todos os secretários de Estado e assessores próximos ao governador já fizeram ou farão o teste para detecção da Covid-19. Até o momento, entre os secretários, apenas o de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiro, Roberto Robadey, testou positivo para a doença”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário