quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Pai Uzeda alertou a presidente Dilma Rousseff em 2015 sobre a necessidade de se defender do deputado Eduardo Cunha, agora faz o mesmo com Bandeira de Mello do Flamengo



Pai Uzeda trocou o sangue nos olhos por folhas de guiné, devidamente rezadas e defumadas. Praticante da Umbanda, ele ensina que a planta serve para eliminar olho gordo, mau olhado e fraqueza. Segundo o religioso, o time do Flamengo sofre de tudo isso e mais um pouco. Além disso, dá a receita de como sair da crise: toque de bola (TDB).
“Jogaram caveira de burro no treino do Fla, que tira a concentração e coloca a mosca azul. O Diego é o maior exemplo de mosca azul. Quer driblar todo mundo e fazer o gol. É TDB, toque de bola, como era na época do Zico”, afirmou.
De acordo com Pai Uzeda, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, “tá macumbado”. Assim como o goleiro Diego Alves. Foi o pai de santo que, em 2015, alertou a presidente Dilma Rousseff sobre a necessidade de ela se defender do deputado Eduardo Cunha, oito meses antes de o ex-parlamentar, atualmente preso, aceitar o pedido de impeachment.

Nenhum comentário: