segunda-feira, 22 de abril de 2024

Deputado Federal e presidente do Republicanos Marcos Pereira diz: Estamos nos unindo, cada vez mais, para defendermos as liberdades políticas, econômicas e religiosas

O vice-presidente da Câmara do Deputados o deputado Federal Marcos Pereira e presidente do Republicanos , é um dos 100 parlamentares brasileiros participantes do Fórum Pan-Americano da Liberdade (@panamericanfreedomforum) 2024 em Washington, nos Estados Unidos. O evento é importante para estreitar as experiências entre países e adquirir conhecimento sobre economia, defesa da democracia e fortalecimento do setor público, sustentabilidade e meio ambiente, fortalecimento do turismo e esporte, bem como os desafios da educação.

Durante o Fórum, destaquei a necessidade de trabalharmos pela liberdade econômica, ampliando as parcerias com os grandes mercados do mundo, como o é o caso dos Estados Unidos. Precisamos reduzir as burocracias e promover o livre comércio.

No segundo dia do Fórum, acompanhei uma palestra da congressista Kat Cammack (@therealkatcammack), representante do Partido Republicano no 3º Distrito da Flórida. Ao fim do dia, ressaltei a importância do evento para superarmos o risco ao pleno exercício da democracia e das nossas liberdades. Também conheci Andrew Wheeler, administrador da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos durante o governo Trump.

Entre os demais palestrantes, estiveram por aqui o especialista em publicidade digital Matt Hedberg, o presidente emérito do Jovens Republicanos dos EUA, Rick Loughery, e outros líderes.

Seguimos na jornada, conhecendo novas experiências em conservadorismo, estratégias eleitorais e liberdade.

O Fórum é uma iniciativa educacional apartidária, fundada pela empresa americana BAG Media Group LLC e pela organização americana sem fins lucrativos YRs Abroad. A missão do Fórum é construir um continente americano forte, focado na liberdade, nas oportunidades, na prosperidade e no empreendedorismo, no Estado Democrático de Direito e no fortalecimento dos países-membros. A livre iniciativa, a liberdade individual e uma defesa nacional forte também são o foco do movimento.

Nenhum comentário: